Capa do livro Marketing de gentileza

Marketing de gentileza

Laíze Damasceno

Editora: Brasport Livros e Multimidia LTDA

ISBN: 9788574527253

Edição/Ano: 1ª (2015)

Idioma: Português

Páginas: 96

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas. – Laíze Damasceno Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios. Em todos os capítulos encontrei atalhos certeiros para muitas dificuldades de entendimento das relações humanas e virtuais. Como sair de situações conflitantes em comentários nas redes sociais, críticas que literalmente destroem o seu humor, reclamações sobre o que nem é culpa sua, entre outros apuros. Quando a autora diz que atender é servir com hospitalidade e surpreender com força de vontade, também surpreende de uma forma muito feliz com a sua intenção. – Luiz Gabriel (Sr. Gentileza), escritor, palestrante e consultor

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas