Laíze Damasceno
Editora: Brasport Livros e Multimidia LTDA
ISBN: 9788574527253
Edição/Ano: 1ª (2015)
Idioma: Português
Páginas: 96
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas. – Laíze Damasceno Este manual vai mudar a sua forma de se relacionar na internet com seus clientes. O conceito de Marketing de Gentileza quebra paradigmas e mostra como você, empreendedor, pode conquistar a confiança das pessoas no ambiente virtual e, assim, elevar os resultados dos seus negócios. Em todos os capítulos encontrei atalhos certeiros para muitas dificuldades de entendimento das relações humanas e virtuais. Como sair de situações conflitantes em comentários nas redes sociais, críticas que literalmente destroem o seu humor, reclamações sobre o que nem é culpa sua, entre outros apuros. Quando a autora diz que atender é servir com hospitalidade e surpreender com força de vontade, também surpreende de uma forma muito feliz com a sua intenção. – Luiz Gabriel (Sr. Gentileza), escritor, palestrante e consultor
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.