Capa do livro Marketing hospitalar

Marketing hospitalar

Éber Feltrin; Rodrigo de Freitas Nóbrega; Paulo Cesar de Almeida Cata; Renata Silveira Appolinario

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788559729962

Edição/Ano: 1ª (2019)

Idioma: Português

Páginas: 298

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Esta obra investiga as vantagens oferecidas pelo marketing quando aplicado ao contexto hospitalar. Assim, estuda assuntos como: programas de qualidade e melhoria contínua; planejamento estratégico; fidelização de clientes; gestão de marca; comunicação interna; análise administrativo-financeira de instituições hospitalares; Programas de Segurança do Paciente; endomarketing e propaganda.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas