Capa do livro Estratégia: uma visão executiva

Estratégia: uma visão executiva

Cornelis A. de Kluyver; John A. Pearce II; Sonia Midori Yamamoto; Henrique Machado Barros

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788576056959

Edição/Ano: 3ª (2010)

Idioma: Português

Páginas: 242

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Escrito para estudantes de cursos de pós-graduação e MBA que aspiram a cargos gerenciais e para executivos que se preparam para assumir novos desafios, esta obra é um guia que parte para a prática sem perder tempo.Direta, objetiva e de fácil entendimento, ela aborda os tópicos mais importantes relacionados ao assunto e, nesta nova edição, traz as recentes discussões sobre o tema, como a estratégia dos ecossistemas e a relação existente entre negócios e sociedade. Sempre com ênfase no processo de elaboração de estratégias - e não na apresentação de planos prontos -, este livro mostra que definir um plano estratégico é uma tarefa em que a razão e a criatividade caminham lado a lado.Companion website: www.prenhall.com/kluyver_brO site de apoio oferece apresentações em PowerPoint, exclusivas para professores.


Sobre o Autor

Henrique Machado Barros
PhD em Administração de Empresas pela Warwick Business School (Inglaterra), tendo sido originalmente graduado pela UFRJ, onde também obteve o seu título de Mestre. Sua formação é complementada por cursos oferecidos por outras instituições como Harvard Business School, World Intellectual Property Organization, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, e Falconi.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas