Cornelis A. de Kluyver; John A. Pearce II; Sonia Midori Yamamoto; Henrique Machado Barros
Editora: Editora Pearson
ISBN: 9788576056959
Edição/Ano: 3ª (2010)
Idioma: Português
Páginas: 242
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Escrito para estudantes de cursos de pós-graduação e MBA que aspiram a cargos gerenciais e para executivos que se preparam para assumir novos desafios, esta obra é um guia que parte para a prática sem perder tempo.Direta, objetiva e de fácil entendimento, ela aborda os tópicos mais importantes relacionados ao assunto e, nesta nova edição, traz as recentes discussões sobre o tema, como a estratégia dos ecossistemas e a relação existente entre negócios e sociedade. Sempre com ênfase no processo de elaboração de estratégias - e não na apresentação de planos prontos -, este livro mostra que definir um plano estratégico é uma tarefa em que a razão e a criatividade caminham lado a lado.Companion website: www.prenhall.com/kluyver_brO site de apoio oferece apresentações em PowerPoint, exclusivas para professores.
Sobre o Autor
Henrique Machado Barros
PhD em Administração de Empresas pela Warwick Business School (Inglaterra), tendo sido originalmente graduado pela UFRJ, onde também obteve o seu título de Mestre. Sua formação é complementada por cursos oferecidos por outras instituições como Harvard Business School, World Intellectual Property Organization, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, e Falconi.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.