Capa do livro Neuromarketing sensorial: o ponto de vendas

Neuromarketing sensorial: o ponto de vendas

Renê de Oliveira Joaquim dos Santos

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9786557454046

Edição/Ano: 1ª (2020)

Idioma: Português

Páginas: 82

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Este livro relaciona os modos como as técnicas de neuromarketing são utilizadas para compreender os sistemas sensoriais dos consumidores, definindo o ambiente de marketing, os efeitos dos estímulos sensoriais no cérebro e o comportamento consumidor. Busca ainda entender fatores que levam ao consumo, a teoria de Maslow e os processos de decisão. A obra também esclarece sobre ferramentas de análise de reações corporais e traz estudos de neuromarketing sobre comportamento de compra.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas