Adinan Nogueira
Editora: Editora Labrador
ISBN: 9786556253268
Edição/Ano: ª (2023)
Idioma: Português
Páginas: 130
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
Empresários, gestores e comunicadores, muitas vezes, esbarram nas mesmas questões: como melhorar a imagem da empresa? Como se relacionar nas redes sociais? Como elaborar uma campanha publicitária? Quais ações criar para atrair e manter clientes? Determinar o objetivo da sua propaganda, e seu consequente sucesso, envolvem estas e outras perguntas que acabam direcionando os caminhos a seguir, tendo como base o que você deseja estabelecer por meio da sua comunicação, seja com o mercado, o cliente, seus funcionários, concorrentes etc. Essas decisões estratégicas que envolvem ações de comunicação e marketing podem gerar inúmeras dúvidas. Por isso, reunimos neste livro dicas práticas para que você encontre o melhor caminho para a sua empresa, fornecendo ferramentas valiosas ao processo de construção da alma do seu negócio.
Sobre o Autor
Adinan Nogueira
ADINAN NOGUEIRA é publicitário formado pela FAAP. Atuou em grandes organizações como TV Bandeirantes, Telesp, Datafolha e Associação Médica Brasileira. Também trabalhou na BSS & Consultores Associados onde atendeu clientes como Liquid Carbonic, Merck Sharp Dohme, Indústrias Matarazzo, Net São Paulo e Centro Empresarial de São Paulo na realização de pesquisas de marketing. É pós-graduado, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona, em Lisboa, Portugal. Professor universitário desde 1996, lecionou na FAAP de 1997 a 2000. Atualmente é professor na PUC-Minas e UNIFAE, e sócio-proprietário da Agência Cervantes Montenegro.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.