Capa do livro Inbound marketing: estratégias práticas para empresas e projetos

Inbound marketing: estratégias práticas para empresas e projetos

Adriélly Calil

Editora: Bookwire

ISBN: 9788572540186

Edição/Ano: ª (2019)

Idioma: Português

Páginas: 143

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Se você acredita que uma estratégia de marketing vai muito além de fazer anúncios e pode envolver diversas áreas da empresa, este livro lhe será muito útil. Você vai descobrir que existe uma área dentro do marketing que une o online e o offline, e que pode até mudar o mindset das organizações. Este é o Inbound Marketing, a metodologia que tem se tornado um estilo de vida para as empresas.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas