Capa do livro Comunicação organizacional na era tech

Comunicação organizacional na era tech

Clau Garcia

Editora: Editora Freitas Bastos

ISBN: 9786556753850

Edição/Ano: ª (2024)

Idioma: Português

Páginas: 144

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

No livro Comunicação Organizacional na Era Tech muitos temas relacionados com a comunicação organizacional integrada são explorados por Clau Garcia. Ao contextualizar as tecnologias digitais nas práticas da comunicação interna, institucional e mercadológica, apresenta de forma didática e pragmática os caminhos para uma gestão estratégica e eficaz da comunicação nas organizações. Na Era digital e das redes sociais, as organizações não têm mais controle das situações em que os interlocutores são ou podem ser afetados por elas. As pressões vêm de fora — da sociedade, dos públicos, grupos de pressão e da opinião púbica. Em todo este contexto, se altera, inexoravelmente, a forma tradicional utilizada pelas organizações para emitir informação, produzir comunicação e se relacionar com seus públicos, que estão inseridos em uma realidade dinâmica e, sob muitos aspectos, incontrolável. A autora é jornalista com foco empresarial, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, mestra em Marketing Digital pela Universidad Isabel I, Espanha. Certificada em práticas de ESG pela Brisot. Construiu mais de uma década de carreira, principalmente em empresas e órgãos públicos de grande porte. Criadora e líder do primeiro curso de pós-graduação em Gestão do Endomarketing e Employer Branding no Brasil, pela faculdade Unyleya. Partner do ecossistema Great People para certificar empresas como GPTW. Professora do curso Endomarketing na Prática pela Sólides Tecnologia, e colunista de endomarketing do RH Portal.


Sobre o Autor

Clau Garcia
Jornalista com foco empresarial, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, mestra em Marketing Digital pela Universidad Isabel I, Espanha. Certificada em práticas de ESG pela Brisot. Construiu mais de uma década de carreira, principalmente em empresas e órgãos públicos de grande porte. Criadora e líder do primeiro curso de pós-graduação em Gestão do Endomarketing e Employer Branding no Brasil, pela faculdade Unyleya. Partner do ecossistema Great People para certificar empresas como GPTW. Professora do curso Endomarketing na Prática pela Sólides Tecnologia, e colunista de endomarketing do RH Portal.

Rapaz de óculos com celular e cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas