Alexandre Chiacchio
Editora: Brasport Livros e Multimidia LTDA
ISBN: 978-65-6096-005-3
Edição/Ano: 1ª (2024)
Idioma: Português
Páginas: 26
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
RELEASE VENDAS B2B DE ALTA PERFORMANCE Subtítulo: o guia definitivo O autor reúne neste livro as melhores práticas em vendas B2B. O caminho para alta performance você encontrará nestas páginas. Cada capítulo é um mergulho profundo, reunindo teoria e casos reais. Este livro é a alavanca que levará o leitor a conquistar resultados muito além do imaginável ou mesmo ilimitados. Aqui você encontrará um mapa que dará a direção para avançar com segurança por cada etapa do processo e realizar vendas de alto valor. Se você está interessado em entrar no mundo das vendas, se já é vendedor e busca se aprimorar para ingressar no seleto mundo dos top performance, se é gestor e quer liderar um time de alto desempenho, é investidor, empresário, futuro empresário ou CEO, este livro é para você. Aqui você desvendará todos os segredos para conquistar negócios de alta complexidade e impacto. A ideia central é municiar o leitor com as ferramentas necessárias para que possa tomar as melhores decisões e alcançar resultados de vendas muito superiores em todos os indicadores, inclusive na remuneração. Boa leitura e bons negócios! ///// ORELHA ESQUERDA: Os números do autor corroboram toda a expertise colocada neste livro. São 30 anos atuando com B2B e 20 anos de atuação no mercado de Soluções Corporativas no setor de Educação Superior. Neste período conquistou mais de 200 contratos que ultrapassam a marca de 700 milhões de reais. Realizou 4 turnarounds de sucesso em instituições de ensino superior e criou do zero duas áreas de soluções corporativas em instituições de grande porte. Fundou 4 organizações, tendo vendido uma delas. //// ORELHA DIREITA (CURRÍCULO): Alexandre Chiacchio O autor é Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC, Especialista em Gestão de Negócios também pelo IBMEC e Graduado em Administração de Empresas. Atuou como executivo da área comercial e vendedor na Xerox do Brasil, onde implantou o conceito de soluções e vendas consultivas em unidades focadas em vendas transacionais e integrou o time de desenvolvimento de novos produtos e serviços, lançando o conceito de loja print for pay adotado em todo o mundo. Na área de Educação a partir de 2003, atuou como executivo do comercial, de marketing e de operações em organizações de grande porte como Senac Rio, IBMEC, HCM Educação, YDUQS, UCL, Facha e Grupo Primum (CBI of Miami e BBI of Chicago), sendo C-level nas três últimas. A busca por aprendizagem contínua levou o autor a viver fora do Brasil para um período de estudos, onde aprendeu sobre Systems of Creative Thinking e inovação na Universidade de Toronto. Ao retornar para o Brasil, fundou a Education & Management Alliance, que nasceu a partir de um convite da própria Universidade de Toronto para representá-los no Brasil. A Education & Management Alliance é uma empresa especializada em intercâmbio acadêmico e oportunidades de negócios no exterior, sendo representante e distribuidora oficial de marcas renomadas globalmente. O autor é ainda membro do conselho de administração do Instituto Brasil Estados Unidos (IBEU), Mentor das áreas Comercial e Marketing e Avaliador do Inivativa Brasil – programa realizado pelo MDIC e Sebrae.
Sobre o Autor
Alexandre Chiacchio
O autor é Mestre em Administração de Empresas pelo IBMEC, Especialista em Gestão de Negócios também pelo IBMEC e Graduado em Administração de Empresas. Atuou como executivo da área comercial e vendedor na Xerox do Brasil, onde implantou o conceito de soluções e vendas consultivas em unidades focadas em vendas transacionais e integrou o time de desenvolvimento de novos produtos e serviços, lançando o conceito de loja print for pay adotado em todo o mundo. Na área de Educação a partir de 2003, atuou como executivo do comercial, de marketing e de operações em organizações de grande porte como Senac Rio, IBMEC, HCM Educação, YDUQS, UCL, Facha e Grupo Primum (CBI of Miami e BBI of Chicago), sendo C-level nas três últimas. A busca por aprendizagem contínua levou o autor a viver fora do Brasil para um período de estudos, onde aprendeu sobre Systems of Creative Thinking e inovação na Universidade de Toronto. Ao retornar para o Brasil, fundou a Education & Management Alliance, que nasceu a partir de um convite da própria Universidade de Toronto para representá-los no Brasil. A Education & Management Alliance é uma empresa especializada em intercâmbio acadêmico e oportunidades de negócios no exterior, sendo representante e distribuidora oficial de marcas renomadas globalmente. O autor é ainda membro do conselho de administração do Instituto Brasil Estados Unidos (IBEU), Mentor das áreas Comercial e Marketing e Avaliador do Inivativa Brasil - programa realizado pelo MDIC e Sebrae.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.