Rodrigo Guimarães Motta
Editora: Editora Labrador
ISBN: 9786556254562
Edição/Ano: 1ª (2024)
Idioma: Português
Páginas: 32
Categoria(s): Economia de Negócios
Descrição
"Elaborado a partir da adaptação de valioso trabalho acadêmico e da vasta experiência de Rodrigo Motta, este livro proporciona uma imersão no universo de qualidade total em vendas. A obra percorre todo o processo de gestão de qualidade total, desde o planejamento, a implantação até a avaliação e controle. Trata-se de uma proposta abrangente, que pode ser aplicada em grandes, médias e pequenas empresas, pois destaca as nuances entre organizações e ressalta a importância da cultura de qualidade para o sucesso do programa. Além de contribuir para o meio acadêmico, trata-se de um livro acessível ao meio empresarial, promovendo uma mudança na percepção social sobre as vendas. A abordagem transcende a gestão e qualidade, impactando positivamente empresas, sociedade e a experiência do cliente. Alexandre Luzzi Las Casas"
Sobre o Autor
Rodrigo Guimarães Motta
Formado em Administração Pública na FGV-EAESP, é mestre e doutor em Administração pela PUC-SP, tendo também experiência internacional adquirida por meio de atividades profissionais e acadêmicas na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Oceania. Entre outros livros, é autor de Trade Marketing: teoria e prática para gerenciar os canais de distribuição e escreveu diversos artigos acadêmicos. Faixa vermelha e branca 6º DAN de judô, na categoria de veteranos, é um dos principais atletas do país, já tendo sido medalhista no campeonato mundial da categoria.
Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.