Capa do livro Princípios de marketing

Princípios de marketing

Philip Kotler; Gary Armstrong

Editora: Editora Pearson

ISBN: 9788543004471

Edição/Ano: 15ª (2014)

Idioma: Português

Páginas: 804

Categoria(s): Economia de Negócios


Descrição

Princípios de marketing reúne os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como fidelizá-los, diante das constantes oscilações econômicas pela s quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, este livro ressalta também o importante papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações e se faz indispensável para alunos e gestores das mais diferentes áreas.


Sobre o Autor

Philip Kotler
Professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Gary M. Armstrong
Professor emérito na Kenan-Flagler Business School da Universidade da Carolina do Norte. É licenciado e mestre em negócios pela Wayne State University em Detroit, e doutor em marketing pela Northwestern University.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas