Capa do livro Fundamentos de marketing

Fundamentos de marketing

Valesca Persch Reichelt

Editora: Editora Intersaberes Ltda

ISBN: 9788582127407

Edição/Ano: 1ª (2013)

Idioma: Português

Páginas: 180

Categoria(s): Educação, Ciências Sociais


Descrição

Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketing.

Imagem de um rapaz de óculos, com um celular com fone de ouvido no pescoço, segurando alguns cadernos

Experimente nossa plataforma por 30 dias

Descubra como nossa solução digital completa pode transformar suas leituras e estudos, com acesso a uma vasta coleção de recursos educativos ao seu alcance.

Respostas para suas perguntas